É hoje \o/





Olá povo, antes de tudo eu agradeço quem estiver lendo essas palavras, meus amigos, minha equipe, patrocinadores, a tia do pastel, o Tio das coxinhas e outros que colaboraram para que eu pudesse concretizar esse trabalho, o caminho foi árduo, mas felizmente consegui...

Bem essa vai ser a casa das minhas idéias, meus desabafos, meus pensamentos, e mais um batalhão de assuntos. Não sou poeta, nem escritor, diria que sou um observador, então não esperem poemas, ou textos épicos, melhor não esperem nada normal vinda dessa pessoa que vos escreve... Bem, não vou me prolongar nesse discurso, então é isso, espalhem as boas novas o/

3 comentários:

Phoenix 16 de maio de 2009 às 11:18  

E já chega com estilo. \o/
Seja bem vindo, Lobo!!!
Beijos mil desta Phoenix.

Anônimo 17 de maio de 2009 às 18:09  

O amor é o maior clichê do mundo ^^.

Unknown 25 de junho de 2009 às 17:52  

É um blog sobre vazio... mas como saber se tem alguma coisa se está vazio? o0

Postar um comentário

Um homem Sério

Algo sobre o Vazio

Deixa ver...algo que não tem nada dentro?
mas se não tem nada porque recebe nome?