Deixei meu coração falar




Te Adoro, sinto saudades de você, sinto ciumes de você
Preciso de você, preciso do seu carinho, preciso estar contigo
Penso em você, te vejo claramente, linda perfeita pra mim na minha frente, quando fecho meus olhos
Bobo sempre fui, louco to ficando, a insanidade do meu coração ja me tomou por completo e quer que eu aceite
Não quero, não quero, não posso, mas ja aceitei
Não me peça pra ser forte, não me diga pra lutar contra, não fale nada
Não posso tomar esse sentimento como inimigo, não devo
Agora peito doi, olhos se afundam, garganta seca, mãos frias, não ouço mais nada, não sinto mais nada
Mas posso te afirmar que nunca me senti tão vivo...

~Douglas

4 comentários:

Phoenix 24 de maio de 2009 às 07:35  

Nossa!!!

Texto forte, Lobo! Coração aqui na boca ^^
ADOREI!!!!!

Greyci 24 de maio de 2009 às 08:58  

Dourado ^^

R. 24 de maio de 2009 às 11:48  

Éeeeee rapaz!
Quem não arrisca não petisca...

Luciana Brito 24 de maio de 2009 às 13:20  

A falta é o que apesar de nos deixar tristes, nos motiva a seguir adiante... A partir do momento em que aceitamos, seguimos adiante, vemos o que realmente importa e vale a pena.

O sentir-se vivo mostra que apesar da mesma falta, ainda precisamos continuar...

Gostei do texto Doug ^^
Beijo xD

Postar um comentário

Um homem Sério

Algo sobre o Vazio

Deixa ver...algo que não tem nada dentro?
mas se não tem nada porque recebe nome?