Pra você...Te Amo


Sinto falta de você
Como o orvalho sente da flor
De pairar sobre suas pétalas
Sinto falta do teu amor


Sinto falta
De me enlaçar em seus braços
Me fazendo viajar por entre
As estrelas no espaço


Sinto falta do seu beijo que me completa
Do seu amor, que se encaixa perfeitamente em mim
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso
Dos longos carinhos sem fim


Sinto tanta, mais tanta saudade
Que não consigo me conter
Gostaria de correr contra o tempo
Porque simplesmente, sinto falta de você!



~Da minha Adorada

6 comentários:

Phoenix 4 de outubro de 2009 às 15:21  

Que lindo Doug!!!
Passando e deixando um beijão.

Greyci 5 de outubro de 2009 às 13:55  

^^

Anônimo 5 de outubro de 2009 às 14:21  

doug o/

lindoo³³

forte abraço

Greyci 13 de outubro de 2009 às 06:24  

Saudade. xD

Douglas 15 de outubro de 2009 às 10:32  

não comento aqui mas só dessa vez^^
sinto falta de você, porque Te Amo

Douglas 28 de outubro de 2009 às 18:24  

Eu fui te buscar, fui aliviar as saudades matar nossas vontades, te dei tudo que podia te dar e aqui estou eu novamente no vazio, mas ninguem pode dizer que não tentei ser feliz ao lado da pessoa que eu amo...

Postar um comentário

Um homem Sério

Algo sobre o Vazio

Deixa ver...algo que não tem nada dentro?
mas se não tem nada porque recebe nome?