Seu...


Atravessando por mil noites, eu quero te dizer
Eu tenho que deixá-la saber

Quero ser amado mas nao deixo transparecer meu amor

Me perco em tantas vezes que olhei pra tras
Achei uma resposta, mesmo que tenha medo de me machucar
É dizer para a minha amada que eu a amo

Sinto medo de transformar sentimentos em palavras

Mas devo dizer para a minha amada que eu a amo
Neste vasto mundo, não há como colocar em palavras

a felicidade de tê-la encontrado...


~Trecho da musica
"Sen no Yoru Wo koete"

5 comentários:

Greyci 8 de junho de 2009 às 06:59  

"cel" vc ^^
=**

Phoenix 9 de junho de 2009 às 11:08  

Você?!!!!!
No meu Blog?!!!!
*Completamente pasma* oO
*Caploft*

PS.: Adoro essa letra. Acho que já entrei aqui e li umas 2427 vz. rs

Unknown 18 de junho de 2009 às 12:32  

Blog legal Doug... Gosto de poesias!!

Beijos!
vou passar aqui mais vezes;)

Unknown 25 de junho de 2009 às 17:43  

Dougritos o poeta!!! :o (estreiando os meus comentariso XP)

Unknown 25 de junho de 2009 às 17:51  

(agora com um comentario decente) Mto bonito *_______*... que fofo dougras, e olha q eu num sou chegada numa poesia e gostei!:P

Postar um comentário

Um homem Sério

Algo sobre o Vazio

Deixa ver...algo que não tem nada dentro?
mas se não tem nada porque recebe nome?